Comunicação
Submarino brinca com a sorte de Zagallo
A loja online conta com o homem mais supersticioso do futebol brasileiro para incentivar a compra de televisões
A loja online conta com o homem mais supersticioso do futebol brasileiro para incentivar a compra de televisões
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 8h30
A nova campanha de Submarino, criada pela Pereira&O’Dell, brinca com a superstição característica de Zagallo para promover a venda de televisores.
No filme, "Televisão nova tem 13 letras", o ex-treinador da Seleção conta que comprou uma televisão nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, e não por coincidência, o Brasil conquistou as cinco vitórias. Ele ainda reforça a superstição com o próprio termo “televisão nova”, que possui 13 letras, seu número da sorte.
Para seguir a superstição e garantir o hexacampeonato, o Submarino lançou ofertas de TVs, além de um hotsite, com informações sobre as funções mais modernas das novas televisões.
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