Sunset e Bullet lançam Spotify no Brasil

Buscar

Sunset e Bullet lançam Spotify no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sunset e Bullet lançam Spotify no Brasil

Agências realizam a primeira campanha do serviço de músicas por streaming no País


1 de abril de 2014 - 7h03

As agências Sunset e Bullet Eventos estão envolvidas na campanha de lançamento no Brasil do Spotify, serviço de músicas por streaming que tem planos gratuitos e pagos.

Interessados que fizeram pré-cadastro no site do Spotify estão recebendo e-mails para começarem a usar o serviço.

Em setembro do ano passado, Gustavo Diament, até então diretor geral de marketing da Claro, foi contratado como gerente geral para a América Latina do Spotify. Entre suas primeiras incumbências estava justamente a montagem da operação brasileira.

Com mais de 20 milhões de músicas disponíveis, o Spotify concorre com players como Deezer e Rdio, já presentes no Brasil, e também com o iTunes.

Fundado em 2006 pelos suecos Daniel Ek e Martin Lorentzon, o Spotify atua sob um modelo em que paga 70% de suas receitas para os detentores de direitos autorais. Entre as gravadoras com as quais mantém contrato estão Universal Music, Sony BMG, EMI, Hollywood Records e Warner Music.

Nos últimos anos, recebeu aporte financeiro de fundos como Northzone e Kleiner Perkins Caufield & Byers, Accel Partners e DST, com o intuito de expandir suas operações, tendo o mercado latino-americano como um dos principais alvos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia