Comunicação
Dani Calabresa ensina a fazer o traço perfeito
A atriz e humorista interpreta uma blogueira na campanha de lançamento do produto da Benefit Cosmetics Brasil
Dani Calabresa ensina a fazer o traço perfeito
BuscarDani Calabresa ensina a fazer o traço perfeito
BuscarA atriz e humorista interpreta uma blogueira na campanha de lançamento do produto da Benefit Cosmetics Brasil
Meio & Mensagem
25 de junho de 2014 - 4h14
Dani Calabresa estrela a campanha de lançamento do delineador They’re real! Push-up liner, da Benefit Cosmetics Brasil, que pretende resolver o dilema das mulheres de fazer um traço perfeito.
No vídeo, produzido pela Pichorra Filmes, a atriz e comediante vira uma blogueira que ensina a fazer o “make do dia”. Após algumas tentativas falhas, ela pede a ajuda de um profissional, mas é desmascarada pelas câmeras. Para não perder totalmente a credibilidade, a blogueira garante que com o novo produto consegue fazer o delineado perfeito nos olhos e está preparada para qualquer situação, inclusive ser presa.
O produto será lançado mundialmente dia 27 de junho. No Brasil, estará disponível no site da marca e nas lojas Sephora.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia