Comunicação
Netza passa a atender a Embraer
Após concorrência entre mais de 25 agências, agência de live marketing assume conta da empresa por período de dois anos
Após concorrência entre mais de 25 agências, agência de live marketing assume conta da empresa por período de dois anos
Meio & Mensagem
1 de julho de 2014 - 10h11
A Netza, agência de comunicação integrada que atua com live marketing, conquista a conta da Embraer, após um processo de concorrência entre mais de 25 agências, dividido em cinco fases, além de um job teste.
A agência tomará conta de todo o planejamento, produção, organização e realização dos eventos da companhia de aeronáutica no Brasil e na América Latina por dois anos. Após um período como "espectadora", a Netza começa a partir do mês de julho a produzir os eventos da empresa, com a qual já havia trabalhado na inauguração de unidades da companhia.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia