Clube do Futuro apresenta vencedores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Clube do Futuro apresenta vencedores

Concurso promovido pelo CCRJ em parceria com o Google e ESPM tem vagas em agências como prêmio


8 de julho de 2014 - 10h07

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) divulgou os vencedores do Clube do Futuro. O concurso, promovido em parceria com o Google e a ESPM premia estudantes de comunicação com estágios em agências de publicidade do Rio de Janeiro. Este ano, foram oferecidas 24 vagas; os vencedores de ouro, prata e bronze podem escolher a agência que querem estagiar. Os demais finalistas têm o estágio definido através de sorteio. A lista com os vencedores pode ser acessada no site do Clube do Futuro.

Os estudantes tiveram que criar trabalhos para as ONGs Rio Eu Amo Eu Cuido, Instituto Bola Pra Frente e GreenNation. O júri desta edição do Clube do Futuro foi formado por Daniela Vojta (McCann NY), Guilherme Pecego (McCann Hong Kong), Michel Lent (Pereira &O’Dell Brasil), Moacyr Netto (Ogilvy Brasil), Pedro Américo (BBDO Interone Hamburgo) e Rodrigo de Lamare (Staff Brasil e CCRJ).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia