Após Friboi, marca Plena faz ação nacional

Buscar

Após Friboi, marca Plena faz ação nacional

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após Friboi, marca Plena faz ação nacional

Dupla César Menotti & Fabiano anuncia carne mineira em campanha criada pela Reciclo Comunicação


9 de julho de 2014 - 11h47

Após o sucesso do case Friboi, da JBS, a marca mineira de carne Plena escala os cantores sertanejos César Menotti & Fabiano para lançar sua primeira campanha nacional. A indústria Plena Alimentos, com sede em Contagem (MG), tem o objetivo de fortalecer a presença da marca em todo o País.

Desenvolvido pela agência mineira Reciclo Comunicação, o conceito “Quem ama carne pede Plena” guia a campanha que conta com dois comerciais de televisão, em que a dupla faz uma paródia da música “Não era eu”, além de material impresso, internet, ações de merchandising e marketing direto.

A ideia é conscientizar a população quanto à necessidade do selo de qualidade e colocar a Plena entre as opções. “A Plena está investindo em sua expansão e o mercado está cada vez mais acirrado e competitivo. Os consumidores aprenderam a exigir maior qualidade e informações sobre o produto. Assim, precisamos nos posicionar no mercado e com o público de maneira assertiva. É necessário tornar a marca mais conhecida e mostrar um pouco da história de uma empresa mineira, que é embasada em qualidade dos produtos e serviços que oferece ao mercado”, explica Marcone Procópio, diretor de criação e presidente da agência.

Como estratégia de comunicação, a Plena também patrocina a nova turnê da dupla.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia