Leo Burnett conquista contas de Ajinomoto

Buscar

Leo Burnett conquista contas de Ajinomoto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leo Burnett conquista contas de Ajinomoto

Agência venceu concorrência pelas verbas de Vono, Mid, Fit e Satis


30 de julho de 2014 - 12h07

Após processo de concorrência promovido pela Ajinomoto, a Leo Burnett Tailor Made conquistou as contas de quatro marcas da companhia: Vono (sopas individuais), Mid e Fit (refrescos em pó) e o lançamento de um novo produto para a linha Satis (molho shoyu). Vono, Mid e Fit pertenciam à carteira de clientes da Fischer&Friends. Já a marca Satis foi lançada no ano passado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia