Comunicação
Leo Burnett conquista contas de Ajinomoto
Agência venceu concorrência pelas verbas de Vono, Mid, Fit e Satis
Agência venceu concorrência pelas verbas de Vono, Mid, Fit e Satis
Meio & Mensagem
30 de julho de 2014 - 12h07
Após processo de concorrência promovido pela Ajinomoto, a Leo Burnett Tailor Made conquistou as contas de quatro marcas da companhia: Vono (sopas individuais), Mid e Fit (refrescos em pó) e o lançamento de um novo produto para a linha Satis (molho shoyu). Vono, Mid e Fit pertenciam à carteira de clientes da Fischer&Friends. Já a marca Satis foi lançada no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia