Comunicação
Caixa propõe jeito para arriscar a sorte
Em filme criado pela Artplan, homem desiste de enfrentar número de circo perigoso e tenta a sorte no sorteio da lotérica
Em filme criado pela Artplan, homem desiste de enfrentar número de circo perigoso e tenta a sorte no sorteio da lotérica
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 3h33
A Caixa Loterias desafia pessoas a arriscar a sorte em sua nova campanha para promover o sorteio Lotofácil da Independência, realizado todos os anos no dia 7 de setembro. Criado pela Artplan, o filme mostra um motoqueiro prestes a enfrentar um número de circo perigoso conhecido como “Motoqueiro de Aço”. Quando vê que tem que passar por uma argola em chamas, bolas de demolição, um muro muito estreito e não se machucar com as barras de metal que abrem e fecham em sua frente, tudo isso de olhos vendados, o ele desiste do desafio e vai para uma casa lotérica, seguindo o conselho da campanha: “se você quer tentar a sorte, tem um jeito mais fácil”.
Além do filme, a comunicação também conta com cartazes para os PDVs e veiculações em jornais populares. A expectativa da Caixa para este ano é de que o prêmio chegue a cerca de R$ 80 milhões.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia