Comunicação
Puma provoca rebeldia de atletas
Filme criado pela JWT de Nova York apresenta novo conceito, ?Forever Faster?, retratando o estilo de vida luxuoso de esportistas com personalidade
Filme criado pela JWT de Nova York apresenta novo conceito, ?Forever Faster?, retratando o estilo de vida luxuoso de esportistas com personalidade
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 10h55
A Puma lança o conceito “Forever Faster” com uma campanha global em que mostra atletas conhecidos libertando seu lado rebelde e desafiando as normas sociais.
O filme, ‘Calling All Troublemakers’, primeiro criado pela JWT de Nova York para a marca esportiva, conta com a participação do velocista Usain Bolt, de jogadores de futebol como o italiano Mario Balotelli, a brasileira Marta e o argentino Sergio "Kun" Aguero; dos jogadores de golfe Lexi Thompson e Rickie Fowler, bem como a equipe de Fórmula 1 da Ferrari. O comercial mostra o estilo de vida luxuoso dos atletas e suas performances nas modalidades que praticam.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia