Comunicação
Atores de Breaking Bad de volta em curta
Vídeo promocional divulga Emmy e tem patrocínio da Audi
Vídeo promocional divulga Emmy e tem patrocínio da Audi
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2014 - 10h46
Bryan Cranston e Aaron Paul, os protagonistas da série de sucesso Breaking Bad estrelam um curta para divulgar a 66ª edição do Emmy. A ação tem patrocínio da Audi e o vídeo que já pode ser visto na internet, será exibido no primetime da TV americana no dia 25 de agosto. O filme é ambientado em uma loja de penhores chamada Barely Legal e conta com a presença de Julia Louis-Dreyfus, famosa por atuar em seriados como Seinfield e The New Adventures of Old Chistine. No curta ela interpreta a si mesma, tentando vender na loja uma das quatro estatuetas que já faturou do Emmy. Veja:
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo