Havas PR vira parceira da XComunicação

Buscar

Havas PR vira parceira da XComunicação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Havas PR vira parceira da XComunicação

Braço do grupo francês voltado a mudanças climáticas escolhe agência para liderar projetos de comunicação em base local


21 de agosto de 2014 - 10h27

 A Havas Worldwide Climate Practice, unidade da Havas PR voltada a projetos de comunicação ligados às questões de mudanças climáticas, estabelece parceria com a XComunicação no Brasil.

Pelo acordo, a agência local será responsável pelos esforços da unidade no País, em parceria com as operações da Climate Practice do Havas que estão presentes em seis continentes, liderados a partir de três centros regionais: Londres, Nova York (para quem o Brasil responderá) e Sydney.

John Casey vai liderar o hub das Américas e, no Brasil, contará com suporte estratégico, tático e operacional da equipe coordenada por Cristina Toletti, sócia-diretora da XComunicação.

O time formado pela Havas PR reúne especialistas em comunicação nos centros geopolíticos importantes ao redor do mundo, sob a liderança de Pete Bowyer, que foi porta-voz do ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan. O objetivo da unidade é prestar consultoria estratégica, criar campanhas de comunicação e ativação para clientes sobre uma das questões mais importantes da sociedade.

O Havas assessorou a Fundação das Nações Unidas (UNF) na ação "Comunicar a Ciência por trás das Mudanças Climáticas". No Brasil, a divulgação é trabalhada pela XComunicação desde 2013, quando tiveram início as ações de relações públicas para divulgação dos relatórios de mudanças climáticas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia