Comunicação
Tic Tac dá vida a personagens
Coelho, mamute, lutador de sumô, hippie e palhaço com o formato da pastilha estrelam animação da marca
Coelho, mamute, lutador de sumô, hippie e palhaço com o formato da pastilha estrelam animação da marca
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2014 - 9h53
Campanha do Tic Tac, criada pela italiana Providence e adaptada pela White Propaganda, transforma as pastilhas da marca em personagens que representam os atributos da linha de produtos. Em formato de animação, o filme apresenta o coelho, o mamute, o lutador de sumô, o hippie e o palhaço, que expressam a doçura, a refrescância, a intensidade, a diversidade de cores, e a diversão, respectivamente.
Além do filme com conceito “Refresca no Tic, surpreende no Tac”, a comunicação comtempla mídia online e off-line, e materiais de ponto de venda. Assista ao vídeo no Facebook da marca.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia