CCSP aumenta seu Hall da Fama

Buscar
Publicidade

Comunicação

CCSP aumenta seu Hall da Fama

Ana Carmen Longobardi, Camila Franco e Julio Cosi Jr. (in memorian) serão homenageados


15 de setembro de 2014 - 1h04

 Ana Carmen Longobardi, Camila Franco e Julio Cosi Jr. (in memorian) entrarão nesse ano para o Hall da Fama do Clube de Criação de São Paulo. A homenagem, definida pela diretoria da entidade, acontecerá durante a cerimônia de premiação do 39º Anuário do CCSP, dia 22, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Ana Carmem foi sócia e vice-presidente de criação da Talent, onde permaneceu por 20 anos, até o final de 2002, quando deixou a agência e o mercado publicitário. Camila acompanhou Washington Olivetto na saída da DPZ e inauguração da W/, em 1986. Ficou na agência por nove anos e depois atuou na DM9 e na Ogilvy. Em 2001, trocou a publicidade pela psicanálise.

Cosi Jr., falecido em novembro do ano passado, era filho do fundador de uma das agências mais antigas do Brasil, a Eclética. Atuando especialmente na área de atendimento, passou pelas equipes da McCann, Almap, Standard e Editora Abril até fundar a Cosi, que posteriormente foi comprada pela Y&R.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia