A viagem inusitada de Expedia.com

Buscar
Publicidade

Comunicação

A viagem inusitada de Expedia.com

Tom irreverente marca nova campanha da agência de viagens online, assinada pela VML


16 de setembro de 2014 - 11h45

Do ProXXIma

A agência de viagens Expedia.com.br acaba de colocar no ar nova campanha para TV e internet. Com tom irreverente, a comunicação enfatiza o posicionamento da empresa de que cada viagem é inesquecível e apenas o próprio cliente tem o poder de planejá-la à sua maneira. Com duração de um mês, a campanha traz o ex-dançarino Jacaré, do “É o Tchan”.

Criada pela agência VML, contempla um filme em TV aberta e desmembramentos na mídia online. Segundo Silmo Bonomi, diretor-executivo de criação da agência, o uso de personagens populares aproxima a marca do consumidor. “Apostamos em uma linguagem irreverente para reforçar que, com Expedia.com.br, é possível fazer a viagem dos sonhos sem ter surpresas inesperadas”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia