Comunicação
A viagem inusitada de Expedia.com
Tom irreverente marca nova campanha da agência de viagens online, assinada pela VML
Tom irreverente marca nova campanha da agência de viagens online, assinada pela VML
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2014 - 11h45
Do ProXXIma
A agência de viagens Expedia.com.br acaba de colocar no ar nova campanha para TV e internet. Com tom irreverente, a comunicação enfatiza o posicionamento da empresa de que cada viagem é inesquecível e apenas o próprio cliente tem o poder de planejá-la à sua maneira. Com duração de um mês, a campanha traz o ex-dançarino Jacaré, do “É o Tchan”.
Criada pela agência VML, contempla um filme em TV aberta e desmembramentos na mídia online. Segundo Silmo Bonomi, diretor-executivo de criação da agência, o uso de personagens populares aproxima a marca do consumidor. “Apostamos em uma linguagem irreverente para reforçar que, com Expedia.com.br, é possível fazer a viagem dos sonhos sem ter surpresas inesperadas”, diz.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia