Comunicação
Itaú dá dicas sobre proteção e seguros
Campanha criada pela DM9DDB e produzida pela Conspiração apresenta plataforma do banco
Campanha criada pela DM9DDB e produzida pela Conspiração apresenta plataforma do banco
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2014 - 10h12
Campanha do Itaú Unibanco, criada pela DM9DDB, apresenta a plataforma online Proteja, ferramenta que pretende orientar os consumidores sobre os benefícios de contratar um seguro. Uma série de dez filmes de um minuto produzidos pela Conspiração trazem os diferentes tipos de seguro e mostram como cada um pode estar presente em situações cotidianas. O primeiro filme aborda a importância da proteção oferecida pelo seguro desde o começo da vida.
A campanha reforça o posicionamento adotado pelo Itaú no início do ano, com a assinatura “Seguros Itaú. Proteja o que realmente importa para você”. Outras ações do banco também tem como objetivo auxiliar as pessoas a lidarem melhor com suas finanças, como é o caso das plataformas educacionais para Crédito (Uso Consciente) e Investimentos (Invista).
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia