Comunicação
Bacardí convida fãs para festa em mansão
Ação ?Big Esquenta?, criada pela Peralta, promove concurso nos programas ?Legendários?, da Record, e ?Pânico na TV?, da Band
Ação ?Big Esquenta?, criada pela Peralta, promove concurso nos programas ?Legendários?, da Record, e ?Pânico na TV?, da Band
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2014 - 10h10
Bacardí promove concurso para escolher os convidados da nova edição do Big Esquenta, ação que realiza festas em mansões. Criado pela Peralta, um videoclipe no ritmo do funk mostra o despejo dos milionários da mansão que dará lugar ao evento. A campanha também conta com duas ações que colocarão objetos incomuns nos cenários dos programas “Legendários”, da Record, e “Pânico na TV”, da Band. No primeiro, um chafariz locado no palco chamará a atenção dos telespectadores e no segundo, a surpresa foi uma banheira. Ao longo das atrações, os apresentadores brincarão com os itens por meio de posts com as hashtags #oqueeessabanheira? e #oqueeessechafariz?, para depois explicar o intuito da ação.
Para participar, é preciso se inscrever no site da marca, montar seu estilo de festa ideal, definindo elementos como decoração, atração, música, comida, além de criar uma frase. Em seguida, uma votação popular elegerá os dez melhores ‘esquentas’, que serão analisados pela comissão julgadora da Bacardí. Os quatro vencedores poderão aproveitar a festa na mansão com seus convidados.
A ativação digital foi realizada pela Lov e a parte promocional pela Banco de Eventos.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia