Comunicação
Duas mulheres no board da JWT
Aline Moda e Isabela Mulhollland são promovidas e passam a integrar board nacional da agência
Aline Moda e Isabela Mulhollland são promovidas e passam a integrar board nacional da agência
Alexandre Zaghi Lemos
29 de setembro de 2014 - 3h25
As heads de mídia, Aline Moda, e de planejamento, Isabella Mulholland, são promovidas a diretoras executivas e passam a integrar o board nacional da J.Walter Thompson. Elas irão dividir o comando das contas atendidas pela agência e, no conselho, estarão ao lado de Stefano Zunino (CEO América Latina), Ezra Geld (CEO Brasil), Ricardo John (CCO), Fernand Alphen (chief strategy officer), Mauro Cavalletti (chief integration officer) e Roberto Belizario (CFO). Aline está desde 2006 na JWT e antes passou por Bates, Y&R e África. Já Isabella foi contratada em 2012, após atuar na Souza Cruz, Y&R, Fischer, Neogama/BBH e Loducca
Compartilhe
Veja também
Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985