Vivo e Africa reproduzem hit da web

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vivo e Africa reproduzem hit da web

Filme em time-lapse reproduz registros da bebê Lotte até a adolescência


2 de outubro de 2014 - 9h50

A nova campanha da Vivo intitulada “Retratos 4G” e criada pela Africa, faz uma reedição do vídeo do cineasta holandês Frans Hofmeester que ficou famoso nas redes em abril deste ano. Hofmeester fez um filme em time-lapse com duração de quatro minutos, que mostra Lotte, sua filha, desde que ela era apenas um bebê até a adolescência. 

Na versão reeditada para a Vivo foram inseridos duas cenas que registram a evolução tecnológica da câmera de mão, quando o bebê se encontra no berço, até os dias de hoje, quando ela passou a ser registrada por meio de um smartphone.

Para obter essa sequência foi preciso um casting específico para encontrar uma atriz que fosse aparecida com a menina do filme original. Além disso, foi adicionada uma nova trilha sonora, desta vez com uma versão mais madura da música “Time after time”, de Cindy Lauper. Ao final do filme o público é convidado a responder um quiz no site “Minha vida 4G”, utilizando apenas o perfil do Facebook. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia