Comunicação
Voto dá procuração para candidatos
Campanha de revista destaca importância do voto consciente
Campanha de revista destaca importância do voto consciente
Nathalie Ursini
3 de outubro de 2014 - 9h50
Comemorando 10 anos de circulação no mercado de Porto Alegre (RS), a Revista Voto, dedicada a jornalismo político e econômico, lança campanha para destacar a importância do voto consciente. Criada pela agência Escala, que teve 60% de suas ações adquiridas pelo Grupo ABC recentemente, a campanha conta com três procurações em papel ofício, carimbados e autenticados com reconhecimento do cartório.
Cada documento destina temas como saúde, segurança e educação com o nome dos três principais candidatos à presidência da República deste ano: Aécio Neves (PSDB), Dilma (PT) e Marina Silva (PSB). Com o mote “O voto pode colocar o seu futuro nas mãos de alguém. Lei Voto e escolha bem”, as procurações ainda trazem espaços em branco para o cidadão preencher com seus dados.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo