Vivo mostra vantagens da vida digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vivo mostra vantagens da vida digital

Campanha criada DPZ explora tecnologia e velocidade com o conceito ?Pega bem?


9 de outubro de 2014 - 11h18

O cotidiano das pessoas e a vida digital dão o tom da segunda fase da campanha posicional da Vivo criada pela DPZ, ainda sob o conceito “Pega bem”. Embalada pelo hit “Da da da”, da banda alemã Trio, o filme dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, traz uma releitura da canção e mostra como tecnologia e velocidade tornam mais fácil a vida de quem quer postar fotos, atualizar blogs ou se relacionar pela web.

Segundo a agência, cerca de 4 mil pessoas usaram a hashtag #pegabem em redes sociais na primeira fase da campanha, e o filme alcançou mais de 1,8 milhão de visualizações no YouTube e mais de 11 mil fotos foram compartilhadas no Instagram.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia