Comunicação
C&A valoriza mulher brasileira
Criada pela DM9DDB, ação é protagonizada pela apresentadora Sabrina Sato
Criada pela DM9DDB, ação é protagonizada pela apresentadora Sabrina Sato
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 4h06
Ação da C&A viajou para as cidades de Vila Velha, Goiânia, Campo Grande e Maceió, com um caminhão de moda itinerante, visando identificar os estilos das mulheres pelo País. Desenvolvido pela DM9DDB, o projeto Poderosas do Brasil apresenta a nova coleção da marca, que pretende celebrar a diversidade brasileira. Com veiculação em televisão aberta e canais pagos, além de versões para internet, o filme tem como protagonista a apresentadora Sabrina Sato, e mostra a experiência da marca em contato com as clientes. O movimento resumido pela hashtag #poderosasdoBrasil convida o público a compartilhar suas perspectivas sobre o poder feminino e também homenagear outras mulheres no site da campanha.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia