Comunicação
Crianças tocam em nuvem pela Gol
Ação da companhia áerea criada pela Riot mostra equipamento que permite a sensação de capturar as nuvens do céu
Ação da companhia áerea criada pela Riot mostra equipamento que permite a sensação de capturar as nuvens do céu
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 3h16
Campanha da Gol para o Dia das Crianças realiza o sonho de treze meninos e meninas ao construir uma invenção que suga as nuvens do céu. Criado pela Riot, o filme retrata a expectativas das crianças antes de subir no avião e a emoção durante o trajeto em um voo regular entre São Paulo e Fortaleza. Chamado de “Cata Nuvem”, o equipamento é em formato de nuvem e, a partir de um cano ligado a uma ventosa, é conectado à janela do avião. Após emitir sons e luzes, a máquina é aberta pela aeromoça, revelando pedaços de algodão doce.
Além deste voo, a companhia aérea também realizou a primeira viagem de avião de um grupo de meninas e meninos do Lar da Irmã Celeste, entidade Beneficente de Assistência Social de Guarulhos (SP).
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia