Julio Ribeiro anuncia saída da Talent

Buscar
Publicidade

Comunicação

Julio Ribeiro anuncia saída da Talent

Fundador deixará a agência em dezembro, 34 anos após a fundação da empresa vendida ao Publicis Groupe em 2010


13 de outubro de 2014 - 12h35

Na sexta-feira 10, funcionários e clientes da Talent receberam um comunicado informando sobre a saída no final do ano de seu fundador e chairman, Julio Ribeiro. Essa decisão fecha um ciclo vitorioso da agência fundada em 1980 cujo capítulo atual começou a ser construído há quatro anos. Em 2010, a Talent, então 16ª posição no ranking nacional de agências, vendeu 49% de suas ações ao Publicis Groupe por um valor estimado pelo mercado em US$ 110 milhões. O negócio também envolveu a QG Propaganda — que já pertencia ao Grupo Talent, e que foi recentemente absorvida — e configurou-se na maior valoração de uma agência brasileira em uma negociação de venda a um grupo internacional. Desde o ano passado, Julio Ribeiro vendeu a totalidade de suas ações ao Publicis e passou a ser o chairman da agência. José Eustachio tornou-se então o presidente. Nesta entrevista, além de anunciar oficialmente a sua saída da Talent, Julio fala dos seus novos planos: montar uma consultoria de planejamento de empresas a partir de janeiro de 2015. Incansável, lança nesta quarta-feira, 15, seu sexto livro Dá para Consertar? (Dash Editora), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.  

wraps

A íntegra da entrevista está na edição 1631, de 13 de outubro de 2014, ou na versão tablet de Meio & Mensagem. Para acessar, baixe o aplicativo nos sistemas iOS e Android

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia