Comunicação
Fernanda Motta treina para ir em outlet
Modelo brasileira é a protagonista da campanha criada pela BETC São Paulo para o lançamento do Catarina Fashion Outlet
Modelo brasileira é a protagonista da campanha criada pela BETC São Paulo para o lançamento do Catarina Fashion Outlet
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2014 - 9h03
Para promover a inauguração do Catarina Fashion Outlet, a empresa lança campanha estrelada pela modelo brasileira Fernanda Motta, que aparece se preparando para a abertura do novo centro de compras, localizado no km 60 da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo.
Criado pela BETC São Paulo, o filme bem-humorado mostra a modelo fazendo levantamento de peso em uma academia. Após a câmera se afastar, percebe-se que ela está, na verdade, com sacolas de compras.
Além do comercial para TV aberta e fechada, a campanha contempla veiculação em jornais, revistas, internet, e peças de mídia exterior, como outdoor, busdoor e placas de estrada. Em um dos anúncios, Fernanda arruma seu armário para dar espaço às novas roupas.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia