Cid Não Salvo cria agência para Viber

Buscar

Cid Não Salvo cria agência para Viber

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cid Não Salvo cria agência para Viber

Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp


20 de outubro de 2014 - 12h25

A conta do aplicativo de mensagens Viber é atendida pela Fbiz, na frente de mídia de performance, mas uma parte da demanda está a cargo de outras duas agências: Mercado Jovem, especializada no relacionamento com influenciadores do público jovem, e uma nova empresa criada por Mauricio Cid, mais conhecido pelo blog Não Salvo.

Em setembro, foi anunciada uma parceria pela qual o Viber lançou um pacote de stikers alusivos ao blog disponíveis gratuitamente a seus usuários, mas a parceria vai além disso. Apesar da exclusividade, a estrutura montada no mesmo prédio que sedia o escritório comercial do Viber no Brasil indica que a empresa de Cid pode vir a atender outros clientes.

Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp, adquirido neste ano pelo Facebook.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia