Comunicação
Grupo ABC lança projeto para startups
Programa Start Us Up quer estimular empreendedorismo dos funcionários da holding
Programa Start Us Up quer estimular empreendedorismo dos funcionários da holding
Jose Saad Neto
27 de outubro de 2014 - 12h07
O Grupo ABC lança um programa que incentiva o empreendedorismo dentro de casa. Batizado de Start Us Up, o projeto estimula os 2,5 mil funcionários das 15 agências da holding a apresentarem ideias de negócios posicionadas entre a tecnologia e a comunicação.
“A iniciativa surgiu a partir do momento que identificamos essa vontade nos colaboradores. É cada vez maior o desejo dos funcionários em trilhar esse caminho. Nossa ideia é ajudar a desenvolver e até investir nos projetos mais bacanas”, explica Bob Wollheim, head of digital do ABC.
A partir do dia 15 de novembro, prazo final para as inscrições, diretores do grupo irão analisar e selecionar as propostas mais promissoras. Depois, serão oferecidos coaching, pacote completo de desenvolvimento de marca e ajuda para montar o plano de negócios.
Segundo Wollheim, esse é o primeiro passo de um projeto maior batizado de ABC Seed, que tem a intenção de aproximar o grupo do empreendedorismo criativo que começa a ganhar musculatura no País.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia