Global Effie abre inscrições para 2015

Buscar

Global Effie abre inscrições para 2015

Buscar
Publicidade

Comunicação

Global Effie abre inscrições para 2015

Cases de todas as nacionalidades podem ser inscritos


10 de novembro de 2014 - 2h04

O Global Effie Awards, mais importante prêmio de eficácia do mercado de comunicação e marketing do mundo, abriu inscrições para a edição 2015. Cases de todas as nacionalidades podem ser inscritos, seguindo alguns critérios de abrangência das campanhas. “O Global Effie avalia questões multiculturais, já que ele pede que os cases concorrentes tenham sido executados em pelo menos quatro países ou em dois continentes”, destaca Maria Laura Nicotero, diretora executiva de eventos do Grupo Meio & Mensagem, que representa o Effie no Brasil.

As inscrições vão até 30 de janeiro e podem ser feitas pelo site effie.org. Também estão abertas as inscrições para os profissionais que desejam se candidatar a fazer parte do corpo de jurados. A versão brasileira do Effie é realizada pelo Grupo M&M há nove anos. A última edição aconteceu em outubro e concedeu o Grand Effie a “Enterro do Bentley”, da Leo Burnett Tailor Made para a ABTO.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia