Festival divulga lançamento residencial

Buscar

Festival divulga lançamento residencial

Buscar
Publicidade

Comunicação

Festival divulga lançamento residencial

Criada pela Taterka, ação promove evento com música e gastronomia para apresentar o Vangard ao bairro da Vila Leopoldina


14 de novembro de 2014 - 11h19

Com o intuito de atrair o público e destacar os atrativos culturais e de entretenimento do bairro da Vila Leopoldina, localizado na zona oeste de São Paulo, a BENX, incorporadora residencial do Grupo Bueno Netto, realiza um festival para o lançamento de seu novo empreendimento, o Vangard Vila Leopoldina.

Criada pela Taterka e produzido pela Frida Trends, a ação convida o público para um festival de música e gastronomia que conta com atrações como food trucks e DJs nos dias 15 e 29 de novembro. No dia 15 haverá também um show de Karina Buhr, cantando Secos e Molhados.

Com a assinatura “No bairro aberto ao novo, o protagonista de uma nova história”, a campanha contempla spots para rádio, peças de mídia impressa e online veiculadas em revistas, jornais e sites de entretenimento como Hypeness, Catraca Livre e Veja sp.com, além de ativações na página do Facebook e a hashtag #festivalvangard no Instagram. Os ingressos gratuitos para o show do dia 15 também podem ser obtidos pelo site.

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo