Sanduíches requintados em troca de sangue

Buscar

Sanduíches requintados em troca de sangue

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sanduíches requintados em troca de sangue

Helena Rizzo, Bel Coelho e Carlos Bertolazzi estão entre participantes de campanha da Publicis para Fundação Pró-Sangue


21 de novembro de 2014 - 12h35

 A Donation Week, evento promovido pela Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo entre os dias 24 e 29 de novembro, tem como objetivo ajudar a aumentar os estoques de sangue em São Paulo neste fim de ano.

Uma ação idealizada pela Publicis Brasil parceira da fundação há 15 anos, propõe que, nesses dias, os tradicionais “lanchinhos” oferecidos após as doações em seis postos da Fundação – entre eles, o do Hospital das Clínicas – venham com uma receita exclusiva assinada por grandes nomes da gastronomia, como Renata Vanzetto, Helena Rizzo, Bel Coelho, Carlos Bertolazzi, Shin Koike e Julio Raw.

Serão 1.500 sanduíches fornecidos voluntariamente pelos chefs, entre eles, o Katsu Sando – receita de Shin Koike, que vem com milanesa de carne suína, repolho picado, cebola e maionese, e o sanduíche Grãos ao Limone, de Renata Vanzetto – que conta com pão de grãos, creme de queijo com limão siciliano, alho-poró e peito de peru. Já Bertolazzi apostou em uma receita de carne seca com pão ciabatta e queijo coalho, entre outros ingredientes.

O cronograma dos postos que terão sanduíches especiais na semana que vem será compartilhado a partir de sábado no site da fundação. A hashtag #donationweek também é uma forma de as pessoas se engajarem.

Atualmente, são coletados no Brasil cerca de 3,6 milhões de bolsas de sangue por ano, o que corresponde ao índice de 1,9% de doadores no País. O número recomendado pela Organização Mundial de Saúde é de 5%.

wrapswraps

Confira outras campanhas da Publicis no Portfólio de Agências. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia