Antarctica refresca calor do Nordeste

Buscar
Publicidade

Comunicação

Antarctica refresca calor do Nordeste

Criada pela AlmapBBDO, ação instala geladeira de 10 metros para aliviar as altas temperaturas das cidades da região


3 de dezembro de 2014 - 5h35

Uma bebida gelada e um lugar fresco são duas das coisas mais procuradas para enfrentar as altas temperaturas que chegam com o verão. Em vista disso, a Antarctica Sub Zero realiza uma série de ações em que pretende aliviar o calor de algumas das cidades mais quentes do Brasil. Criada pela AlmapBBDO e produzido pela Conspiração Filmes, a campanha instalou uma geladeira de 10 metros de altura e convidou o público para aproveitar a cerveja gelada em um dia que marcavam 38ºC.

A cidade de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte, foi a primeira a receber a ação que produzirá um filme para cada lugar visitado. A produção também destaca curiosidades sobre a cidade e como os moradores fazem para fugir do calor intenso, por exemplo, no horário de pico evitam sair de casa, dando a impressão de que se trata de uma cidade deserta.

A marca também fez uma parceria com a associação de catadores de lixo para limpar e reciclar os resíduos após o evento. Além disso, pintou bancos e a fachada da escola da praça da cidade e doou aparelhos de televisão e DVD, e ar condicionado para a instituição. Feira de Santana, Vitória da Conquista e Salvador, todas cidades da Bahia, são as próximas a receberem a ação.

O comercial conta com divulgação na TV aberta da região Norte e Nordeste do Brasil e está disponível no canal de Youtube da marca. 

wraps

Confira outras campanhas da AlmapBBDO no Portfólio de Agências. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia