Dança: Eisenbahn, Olympikus e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança: Eisenbahn, Olympikus e mais

Confira as mudanças no mercado brasileiro de comunicação nesta semana


5 de dezembro de 2014 - 9h32

As principais movimentações entre anunciantes e agências nesta semana incluíram a conquista da Lov para atender a comunicação digital da Cervejaria Eisenbahn. A agência assume a gestão e produção de conteúdo nas redes sociais da marca da Brasil Kirin.

A Cadastra também venceu a concorrência pela conta de e-commerce da loja online da Olympikus. Gustavo Bacchin, sócio e diretor de operações da agência lidera a equipe que cuidará do atendimento da conta. A primeira ação realizada pela agência foi um filme que destaca os atributos da plataforma.

Já a mineira RC Comunicação passa a atender sua terceira conta da Prefeitura de Belo Horizonte, assumindo as campanhas publicitárias e gestão das marcas da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte S/A (BELOTUR) e da Fundação Municipal de Cultura (FMC). O portfólio da agência já incluía projetos para o Governo de Minas Gerais e a Prefeitura de Nova Lima.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo