Comunicação
Santander confirma Talent e Loducca
Banco informa que encerrou as negociações financeiras e dividirá a verba publicitária entre as duas agências
Banco informa que encerrou as negociações financeiras e dividirá a verba publicitária entre as duas agências
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2014 - 11h51
Conforme o Meio & Mensagem antecipou, o banco Santander confirma que, a partir de 2015, sua verba publicitária será atendida pelas agências Talent e Loducca.
A escolha foi feita após um processo de concorrência em que participaram ainda as agências F/Nazca S&S, Leo Burnett Tailor Made e Wieden+ Kennedy. A Talent atende a conta do banco desde 2009.
As negociações financeiras com as agências vencedoras do processo de concorrência coordenado pelo Grupo Consultores começaram há duas semanas, e foram conduzidas pela Aquanima, empresa de compras do Santander.
De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, o Santander foi o 55º maior comprador de mídia do Brasil em 2013, com investimento de R$ 93 milhões, o que significa queda de 21% em relação a 2012.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado