Comunicação
Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
Ação para Glacial reduz pela metade o tempo para que a cerveja esteja pronta para o consumo
Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
BuscarOgilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
BuscarAção para Glacial reduz pela metade o tempo para que a cerveja esteja pronta para o consumo
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2015 - 3h43
Cerveja gelada é essencial no verão, mas esperar para que ela atinja a temperatura ideal é uma missão para lá de complicada. A Ogilvy criou um anúncio para a marca de cerveja Glacial que pretende resolver esse problema.
A peça vem com instruções que explicam o mótodo que reduz pela metade o tempo para que a cerveja fique gelada.
As pessoas devem enrolar o anúncio em volta da garrafa, jogar água, e colocá-la para gelar. Isso acontece porque o anúncio tem sal em sua composição, que acelera o processo de resfriamento, pois reduz o ponto de congelamento da água. O título da peça “Se tem Glacial gelada mais rápido, tem jogo” está relacionado ao posicionamento da marca “Se tem Glacial, tem jogo.”
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia