Comunicação
Convide alguém para uma Coca-Cola
Nova fase da campanha de nomes nas embalagens sugere compartilhamento entre amigos
Nova fase da campanha de nomes nas embalagens sugere compartilhamento entre amigos
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2015 - 12h38
Os nomes nas embalagens de Coca-Cola fizeram tanto sucesso que a marca decidiu dar uma sobrevida a eles, mas desta vez com uma nova proposta em “Bebendo uma Coca-Cola com”. A primeira fase da campanha com os nomes foi lançada em 2012 por Coca-Cola Zero, que convidava o consumidor a “descobrir sua Coca-Cola Zero”.
Agora são 600 nomes e apelidos para compartilhar, distribuídos nos rótulos das garrafas. A escolha dos nomes aconteceu por meio de uma pesquisa encomendada pela marca, e abrangem 90% da população de adolescentes do país. As embalagens estarão disponíveis em todo o País até maio deste ano. Os fãs podem visitar o site para personalizar embalagens virtuais e compartilhá-las com os amigos via Facebook e Twitter.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia