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John Murray, presidente da Amplifi, empresa de mídia da Dentsu Aegis fala sobre colaboração entre componentes da indústria por um digital ainda mais fortalecido


20 de janeiro de 2015 - 10h53

A parceria entre agência e veículos precisa ir além da mera compra e venda de espaços publicitários e seguir um caminho de cooperação. É o que prega John Murray, presidente da Amplifi, operação de compra de mídia da rede Dentsu Aegis­ Network, que concedeu entrevista ao Meio & Mensagem em visita recente ao Brasil. Para ele, as ferramentas de tecnologia e dados que as agências possuem podem ajudar os veículos a produzir conteúdo relevante no lugar certo para a pessoa certa. E quanto maior a audiência, melhor é o retorno para os anunciantes, fechando-se um ciclo virtuoso que ainda não existe. Murray, que falou também sobre a lenta adoção da compra de mídia programática, começou a sua carreira como editor de revistas na britânica Emap, passou por ramos como games online e tecnologia, antes de se enveredar para o mundo das agências em 2000. 

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