Comunicação
Por que você faz exercícios físicos?
Nova campanha global de Rebook quer mostrar benefícios da malhação além do culto ao corpo
Nova campanha global de Rebook quer mostrar benefícios da malhação além do culto ao corpo
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2015 - 2h27
Muito suor, corrida e músculos no novo filme de Rebook, "Freak Show", que integra o movimento global "Be More Human" (Seja mais humano). O comercial exalta atletas profissionais e amadores que desafiam os limites do corpo até às últimas consequências não somente por questões estéticas, mas em nome das melhorias que os exercícios são capazes de oferecer à mente.
Junto ao comercial, o anunciante também lançará a plataforma digital Be Human Online Experience, cuja função é ser um repositório de informações e ferramentas sobre bem-estar. Criado pela agência independente Venables Bell & Partners, de São Francisco, o vídeo estreará na TV aberta dos Estados Unidos durante a cobertura do pré-jogo do Super Bowl, na NBC, no domingo, 1.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia