Comunicação
Campanha quer levar pessoas aos estádios
Ação da Globo para divulgar o Campeonato Paulista conta a história de alguém que faz tudo para o jogo acontecer, mas não pode assistir
Ação da Globo para divulgar o Campeonato Paulista conta a história de alguém que faz tudo para o jogo acontecer, mas não pode assistir
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2015 - 10h07
A equipe de comunicação da Globo criou um filme para divulgar a transmissão do Campeonato Paulista de 2015. O objetivo do comercial é convencer as pessoas a irem aos estádios, porque é ali, além da televisão, que a emoção do futebol acontece.
O filme conta a história de um personagem fundamental aos jogos de futebol, mas que, no melhor momento, fica de fora: o cortador de grama. A criação foi de Mônica Tommasi e Alexandre Tommasi, com direção de criação de Sérgio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho. A produção foi da Mixer, com direção de Michel Tikhomiroff.
Confira o filme aqui.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia