Comunicação
Plus size em anúncio da Sports Illustrated
Pela primeira vez, edição Swimsuit, recheada com editoriais de moda praia, terá publicidade com protagonista fora dos padrões que a revista costuma exibir
Pela primeira vez, edição Swimsuit, recheada com editoriais de moda praia, terá publicidade com protagonista fora dos padrões que a revista costuma exibir
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2015 - 3h02
Depois de criar um festival apenas para ativar a tradicional edição Swimsuit, a Sports Illustrated, uma das publicações mais rentáveis do mundo, está fazendo história ao colocar uma modelo plus-size em sua nova edição.
A publicação é conhecida por lançar, anualmente, fotos de modelos vestindo biquinis e promover a moda praia.
A modelo em questão, Ashley Graham, protagoniza a campanha da Swimsuits For All, um e-commerce de moda praia plus-size. Embora esteja somente em um dos anúncios, e não no conteúdo editorial da publicação, este é um momento inédito para o público da Swimsuit Issue.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia