Comunicação
Wave terá anunciantes no júri
Com presença de executivos de Itaú e P&G, agências poderão demonstrar importância da criatividade aos clientes
Com presença de executivos de Itaú e P&G, agências poderão demonstrar importância da criatividade aos clientes
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2015 - 4h12
O Wave Festival, que realiza sua oitava edição entre os dias 15 e 16 de abril no Copacabana Palace, anuncia dois anunciantes como jurados.
Um deles é Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, que compõe o recém-lançado júri de Branded Content. A categoria terá como presidente Jaime Rosado, diretor de criação regional da J. W. Thompson de Porto Rico. Ganhador do primeiro Leão de Ouro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes em seu país, ele representará o mercado hispânico no Wave.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia