Comunicação
Coca-Cola leva felicidade para a web
Campanha em Porto Rico inclui Emoji na url em site da marca
Campanha em Porto Rico inclui Emoji na url em site da marca
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2015 - 11h16
Escolhido como a “palavra do ano” por um estudo da instituição Global Global Language Monitor, o emoji é protagonista da nova ação da Coca-Cola em Porto Rico.
Dando sequência à campanha que propaga a felicidade, a marca registra o primeiro endereço virtual que contém o símbolo de um smile sorridente.
Ao acessar a url, o usuário é direcionado para a landing page www.emoticoke.com. Por lá, poderá se cadastrar para um sorteio de uma “url feliz”. Criada pela DDB local, a iniciativa conta com ativação em mídia digital e tradicional, como outdoors espalhados pelo país.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia