Dança das Contas: Tiffany, Claro e Tigre

Buscar

Dança das Contas: Tiffany, Claro e Tigre

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Tiffany, Claro e Tigre

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes no período de 16 a 20 de fevereiro


20 de fevereiro de 2015 - 3h51

A Ogilvy comemora a conquista da joalheria Tiffany & Co. A verba, que estava na WMcCann, será tocada pelo escritório paulistano da agência.

A Isobar dividirá com a TV1.com a conta digital da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) após licitação. A verba do cliente estava concentrada na TV1.com desde 2009.

A Tigre entra para o portfólio de marcas atendidas pela HouseCricket. A agência irá cuidar de todas as mídias digitais do anunciante. Além disso, fará monitoramento e promoverá ações de performance para o cliente.

A agência e consultoria Try ganhou a conta do Itaú. A primeira ação é ativação da parceria entre o banco e o ex-tenista Gustavo Kuerten no Leblon Boulevard durante o torneio Rio Open.

A Castilho+Montano Communication House terá o Beach Park entre os clientes de sua carteira de RP digital. O atendimento contempla relacionamento com influenciadores e ações online.

A White Propaganda tocará o reposicionamento da marca Agnus Cordeiros Select. O desafio da agência é renovar as soluções de marketing para toda a cadeia de produtos.

Já a Purple Cow cuidará das contas digitais dos restaurantes Jin Jin Wok e Jin Jin Sushi. A atuação terá nos canais de mídias sociais.

A rede varejista mineira Lojas Zema também está de agência nova. A empresa com sede em Araxá entregou a conta para a LP Comunicação. A agência trabalhará no planejamento estratégico de marketing, além da criação de pelas para mídia offline e digital.

A América Móvil vai integrar as empresas Claro, Embratel e Net sob a marca Claro neste ano. O movimento tem consequências na publicidade. As verbas digitais serão reorganizadas. O primeiro pilar de atendimento será em criação e site, uma conta que está sendo disputada por Fbiz, Lov e Ogilvy. O segundo é focado em performance, o que envolve compra programática, search marketing, SEO, usabilidade e outras ferramentas de conversão. Participaram do processo Carnaval, Jüssi, New Blue, Ogilvy e Riot. O terceiro pilar é de conteúdo, redes sociais e CRM, que tem entre as concorrentes a Riot. Os resultados serão divulgados em breve. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia