Comunicação
Scorsese e Apple brilham no Oscar
Discurso do diretor foi transformado em narração para o novo filme do iPad
Discurso do diretor foi transformado em narração para o novo filme do iPad
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2015 - 1h04
Se durante a transmissão do Oscar foi a vez de Julianne Moore, Eddie Redmayne, Patricia Arquette e Alejandro Gonzalez Iñarritu brilharem, no intervalo quem se consagrou foi a Apple com um belo anúncio para o iPad. Na produção, estudantes reais da escola Los Angeles County High School for the Arts são desafiados a produzir um vídeo utilizando o dispositivo móvel.
A marca também ganhou um reforço de peso na locução do filme. A fala do diretor Martin Scorsese na NYU Tisch School of the Arts, proferida em maio de 2014 no encerramento do ano letivo, foi usada como narração do comercial. O norte-americano responsável por sucessos como Touro Indomável, O Lobo de Wall Street e Taxi Driver, discursa sobre sonhos e a importância de seguir aprendendo todos os dias. “Cada passo é um primeiro passo. Cada pincelada é um teste. Cada cena é uma lição. Cada filmagem é uma escola. Então continue aprendendo”.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia