Governo quer verba digital 50% maior

Buscar
Publicidade

Comunicação

Governo quer verba digital 50% maior

Secom direciona investimento de 15% do orçamento de publicidade para o meio digital, contra 10% de 2014


17 de abril de 2015 - 11h43

 A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) está direcionando os anunciantes do governo a investirem 15% do orçamento de publicidade no meio digital, um aumento de 50% em comparação aos 10% de 2014.

A informação foi dada pelo ministro da Secom, Thomas Traumann, durante evento promovido pelo Facebook e que reuniu na semana passada, em Brasília, 209 executivos de publicidade responsáveis por contas governamentais.

“Ou o poder público entende que ele só consegue falar com o cidadão e prestar contas do que está fazendo usando as ferramentas digitais ou ele morre”, disse o ministro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia