Comunicação
Governo quer verba digital 50% maior
Secom direciona investimento de 15% do orçamento de publicidade para o meio digital, contra 10% de 2014
Secom direciona investimento de 15% do orçamento de publicidade para o meio digital, contra 10% de 2014
Felipe Turlao
17 de abril de 2015 - 11h43
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) está direcionando os anunciantes do governo a investirem 15% do orçamento de publicidade no meio digital, um aumento de 50% em comparação aos 10% de 2014.
A informação foi dada pelo ministro da Secom, Thomas Traumann, durante evento promovido pelo Facebook e que reuniu na semana passada, em Brasília, 209 executivos de publicidade responsáveis por contas governamentais.
“Ou o poder público entende que ele só consegue falar com o cidadão e prestar contas do que está fazendo usando as ferramentas digitais ou ele morre”, disse o ministro.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia