Comunicação
Tim compara internet a brigadeiro
Campanha coloca preços e vantagens do doce e do plano de dados pré-pago da operadora lado a lado
Campanha coloca preços e vantagens do doce e do plano de dados pré-pago da operadora lado a lado
Meio & Mensagem
19 de abril de 2015 - 2h22
A Wieden+Kennedy mexeu com um dos doces preferidos do brasileiro. Em campanha feita para a Tim, a agência comparou o brigadeiro com o plano de dados pré-pago Infinity Web, mostrando porque o produto da operadora seria um investimento melhor do que o doce. O filme está disponível no hotsite Internet ou Brigadeiro, que também ajuda o consumidor a escolher qual seria o melhor pacote de dados, de acordo com o seu uso da internet.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo