Tim compara internet a brigadeiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tim compara internet a brigadeiro

Campanha coloca preços e vantagens do doce e do plano de dados pré-pago da operadora lado a lado


19 de abril de 2015 - 2h22

 A Wieden+Kennedy mexeu com um dos doces preferidos do brasileiro. Em campanha feita para a Tim, a agência comparou o brigadeiro com o plano de dados pré-pago Infinity Web, mostrando porque o produto da operadora seria um investimento melhor do que o doce. O filme está disponível no hotsite Internet ou Brigadeiro, que também ajuda o consumidor a escolher qual seria o melhor pacote de dados, de acordo com o seu uso da internet.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo