Comunicação
Sócio Pablo de Arteaga deixa Leo Burnett
Agência avalia se contratará um executivo no mercado para assumer a liderança do atendimento
Agência avalia se contratará um executivo no mercado para assumer a liderança do atendimento
Felipe Turlao
23 de abril de 2015 - 10h30
Um dos principais executivos da Leo Burnett Tailor Made (LBTM), Pablo de Arteaga está deixando a agência rumo à operação mexicana da rede. Até então vice-presidente de operações e atendimento, Arteaga mantém participação acionária no negócio, ao menos por enquanto.
A LBTM ainda avalia se contratará um executivo no mercado para assumir a liderança do atendimento.
Outros sócios da rede Leo Burnett na agência brasileira são o chairman Paulo Giovanni, que ocupa o mesmo cargo na Publicis Worldwide, o copresidente Marcelo Reis (que lidera a criação), o vice-presidente de planejamento estratégico Marcello Magalhães e o vice-presidente de mídia Fernando Sales.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia