Agente 007 terá missão especial em Cannes

Buscar

Agente 007 terá missão especial em Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Agente 007 terá missão especial em Cannes

Sir Roger Moore, interprete do agente James Bond, será jurado no festival


25 de abril de 2015 - 4h14

 A organização do Festival de Cannes anunciou sir Roger Moore, interprete do agente James Bond em sete filmes da franquia 007 entre 1973 e 1985, como jurado da categoria Young Lions Health 2015.

Embaixador da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância, o ator britânico será membro do grupo de líderes da indústria julgarão os concorrentes ao troféu, que vai consagrar ações que abordem os desafios dos sistemas de saúde em países de baixa renda. Voltada para jovens criativos e profissionais de marketing, a competição prorrogou o prazo para inscrições até 2 de abril.

"Estou muito feliz de fazer parte do júri do Young Lions Health. Essa é uma oportunidade única para ajudar a mudar a vida das crianças mais vulneráveis," comentou Moore, em comunicado.

Lançado em conjunto pela Unicef e Unilever, o prêmio Young Lions Health convida os jovens profissionais da indústria de criação a desenvolver uma campanha convincente que ajude a sociedade a enfrentar determinado desafio. O Lions Health acontece nos dias 19 e 20 de junho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia