Comunicação
Bafômetro do Uber oferece carona grátis
Ação realizada pela Rethink em Toronto, no Canadá, incentivou bebedores a não dirigir
Ação realizada pela Rethink em Toronto, no Canadá, incentivou bebedores a não dirigir
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 10h50
Para incentivar pessoas alcoolizadas a pegar carona, o Uber instalou um bafômetro em uma calçada na cidade de Toronto, no Canadá. Para fazer o teste era só assoprar no aparelho com um canudo descartável por seis segundos. Aqueles que ultrapassassem o limite permitido de álcool no organismo, ganhava uma carona de graça.
Confira o resultado da iniciativa, elaborada pela agência Rethink e produzida pelo estúdio Stacklab.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia