Comunicação
Catch promove troca de ideias
Na quarta-feira, 15, a empresa de Ricardo Al Makul realiza o primeiro KES, encontro que reúne profissionais de diversas áreas para discutir temas provocativos
Na quarta-feira, 15, a empresa de Ricardo Al Makul realiza o primeiro KES, encontro que reúne profissionais de diversas áreas para discutir temas provocativos
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 6h10
Empresa recém-lançada pelo publicitário Ricardo Al Makul, ex-DM9DDB, a Catch apresenta seu principal projeto: o Knowledge Exchange Sessions. A proposta é realizar encontros com profissionais das áreas de comunicação, marketing, inovação e tecnologia para fomentar conhecimento e criatividade. O primeiro, marcado para esta quarta-feira, 15, acontece na Casa Itaim e terá uma palestra de David Rowan, editor-chefe da Wired UK, que falará sobre como novas tecnologias impactam o futuro dos negócios. Makul afirma que a iniciativa é colaborativa e já conta com a parceria de The Mob e BR Culture, que atuarão na curadoria dos temas.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia