Oreo explora rituais entre pai e filho

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oreo explora rituais entre pai e filho

Comercial tem criação da FCB Brasil produção da Paranoid


15 de abril de 2015 - 1h40

Às vezes, as semelhanças entre pai e filho vão além da aparência física. Em “Look Alike”, comercial criado pela FBC Brasil para Oreo, a criança perguntado ao pai por que eles não são parecidos, já que o pequeno é ruivo e o adulto tem cabelos castanhos. Quando começam a comer o biscoito, percebem que os dois seguem o mesmo ritual: dividir o biscoito em duas metades, lamber o recheio, fechar o biscoito e mergulhar duas vezes o cookie no copo de leite antes de comer.

A versão de 30’’ do comercial, que estreou na TV na segunda-feira, 13, conta com produção da Paranoid e direção do argentino Augusto Zapiola e do brasileiro Heitor Dhalia. Assim como as outras campanhas do biscoito, essa também será explorada nas plataformas digitais da marca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia