Comunicação
Iguatemi surpreende em ação no Dia das Mães
A ação, feita pela 3yz, colocou cartas dos filhos em nota fiscal
A ação, feita pela 3yz, colocou cartas dos filhos em nota fiscal
Meio & Mensagem
8 de maio de 2015 - 11h53
O Iguatemi São Paulo encontrou uma maneira criativa de surpreender três mulheres em sua campanha para o Dia das Mães. De posse de um voucher dado pelo Iguatemi, os filhos incentivaram suas mães a escolher um presente na loja Mixed e quando elas foram ao caixa pagar, o cupom fiscal da compra – em vez de conter os dados do produto adquirido – exibia uma carta impressa dos seus filhos. O resultado da ação, criada pela 3yz, foi veiculada no YouTube e no Facebook do Shopping Iguatemi São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia