Iguatemi surpreende em ação no Dia das Mães

Buscar

Iguatemi surpreende em ação no Dia das Mães

Buscar
Publicidade

Comunicação

Iguatemi surpreende em ação no Dia das Mães

A ação, feita pela 3yz, colocou cartas dos filhos em nota fiscal


8 de maio de 2015 - 11h53

O Iguatemi São Paulo encontrou uma maneira criativa de surpreender três mulheres em sua campanha para o Dia das Mães. De posse de um voucher dado pelo Iguatemi, os filhos incentivaram suas mães a escolher um presente na loja Mixed e quando elas foram ao caixa pagar, o cupom fiscal da compra – em vez de conter os dados do produto adquirido – exibia uma carta impressa dos seus filhos. O resultado da ação, criada pela 3yz, foi veiculada no YouTube e no Facebook do Shopping Iguatemi São Paulo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia